Kisses Paula
Kisses Paula
Kisses Paula
Obrigada aos dois sabores por aceitarem o desafio. A foto e lindissima, a maneira como quase conseguem agarrar a luz com a mão é linda, most...
Por motivos festivos (BORGA) hoje não vou comentar os vossos blogs, as minhas desculpas. Ate amanha e divirtam-se Kisses Paula
Kisses Paula
Kisses Paula
Kisses Paula
Kisses Paula